[AsteriskBrasil] Raspberry Pi é asterisk

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Sexta Outubro 2 15:43:13 BRT 2015

Se for usar Rasp, da uma olhada no inicio deste post, eu comento como
colocar o Rasp para rodar em um HD externo. Caso contrário acontecerá
bem o que o nosso amigo falou, vai dar pau no SDCard bem rápido.

http://www.helviojunior.com.br/it/criando-um-nas-network-attached-storage/

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br