[AsteriskBrasil] [MEIO-OFF] Diferença prática entre chan_sip e pjsip

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Outubro 9 16:53:19 BRT 2015

Gian,

Excelente questionamento, ainda uso Chan sip, até onde sei é o mais usado e
robusto, acompanhando.

at.

Raphael Rodrigues <http://pdscursos.com.br/>
Analista de Redes/Sistemas- PDS Informática ltda <http://pdscursos.com.br/>
LPI000275344 <http://pdscursos.com.br/>
CISCO ID: CSCO12223327 <http://pdscursos.com.br/>
FURUKAWA FCP - DataCableSystem <http://pdscursos.com.br/>
http://www.pdsnet.com.br/ <http://pdsnet.com.br>
http://www.pdscursos.com.br/ <http://pdscursos.com.br/>
http://www.nowtecnologia.com.br/ <http://nowtecnologia.com.br>
"Empieza por hacer lo necesario, luego lo que es posible. y de pronto
estarás haciendo lo imposible" PDS Informática. <http://pdscursos.com.br/>