[AsteriskBrasil] Reproduzir áudio durante a ligação

Cristiano Bernardo cristiano.bernardo1 em gmail.com
Segunda Outubro 19 12:37:01 BRST 2015

Posso dar um pitaco?

Cria uma sala de conferencia, desvia a ligação pra ela e crie um ramal com
o audio e dê o play.

Em segunda-feira, 19 de outubro de 2015, Eduardo Assis - Pro Redes <
eassis em linuxmail.org> escreveu:
> Estou tentando encontrar uma maneira de reproduzir um audio durante uma
ligação ja acontecida.

> Imagine 2 pessoas se falando e surge a necessidade de ouvir um audio
ambos ao mesmo tempo ( No meio da conversa ).

> Exe: Ambos se falando sobre algo e do lado do PABX um Agente acionaria um
botão, algo que chamasse uma função no Asterisk e o mesmo reproduziria um
audio dentro da ligação.