[AsteriskBrasil] Ligações picotando até mesmo no E1

Leonardo Lima contato em leonardolima.com.br
Segunda Outubro 19 19:26:14 BRST 2015

Boa tarde,

Possuo um servidor HP com 2 discos SAS em RAID 1 para SISTEMA e mais dois
discos SAS também em RAID 1 para gravação de AUDIO, esse servidor está com
2 processadores XEON 6 CORE e 32GB de memória.

Estou quebrando a cabeça por que apesar dos recursos minha ligação está
picotando no lado do atendente e até mesmo no E1.

Por favor, preciso de ajuda para começar os diagnósticos.

Att.
Leonardo Lima