[AsteriskBrasil] Aligera Sinalização ISDN com PABX

Nilson Pena nilsonpena em gmail.com
Quarta Outubro 21 19:08:35 BRST 2015

Bom saber, estava aguardando reposição do estoque deles pra comprar alguns
gateways....
Com a digivoice não tive esse problema, eles me ajudaram 100% na
configuração da placa.....

> o Rafael, blz!
>
> Terei que reagendar com o cliente agora para efetuar novos testes, mais
> vou alterar o parametro e assim que conseguir testar posto o resultado.
>
> Em relação ao suporte, acredito mesmo ter sido um caso isolado, mais
> talvez possa estar acontecendo com outros clientes.. A empresa que perde
> com isso.
>
> Valeu!
>
> *att*
> *Danilo Almeida*