[AsteriskBrasil] Aligera Sinalização ISDN com PABX

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quarta Outubro 21 20:22:47 BRST 2015

Senhores boa noite.
Trabalho em uma empresa de grande porte na Bahia e compro equipamentos na
Aligera a muito tempo.
Quem nos atende nas vendas é o Dirceu e na parte do suporte o William. Os
caras são fantásticos, suporte de excelência, não temos o que reclamar!
O último problema que tivemos com um novo modelo de Gateway, o setor de
engenharia nos deu um prazo de 5 dias úteis para resolver, porém no dia
seguinte chegou nosso firmware 3.17 e foi resolvido.
Então recomendo, serviço excelente, suporte de qualidade e equipamentos de
muitíssima qualidade.
Como disse o colega, pode ter acontecido um caso isolado!

Att,
Eliezer Júnior
Eng. Eletricista/ Telecomunicações
CREA. BA.: 41157