[AsteriskBrasil] Fwd: Re: Aligera Sinalização ISDN com PABX

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Outubro 23 15:04:33 BRST 2015

A equipe da Aligera sempre me atendeu no que precisei..
Acho que houve um mau entendimento. Possivelmente resolverá retornando a
chamada para eles e solicitando um melhor atendimento com outro operador e
sinalizando a eles o problema que existiu.

Vamos com calma que tudo se resolve!

Boa sorte e poste aqui o feedback do novo atendimento.