[AsteriskBrasil] Fwd: Re: Aligera Sinalização ISDN com PABX

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quinta Outubro 22 15:28:22 BRST 2015

Acredito ser isso também, uso equipamentos da Aligera e até nas dúvidas
mais noobs os caras me ajudaram com disposição.

-------- Forwarded Message --------
Subject: 	Re: [AsteriskBrasil] Aligera Sinalização ISDN com PABX
Date: 	Wed, 21 Oct 2015 19:22:47 -0300
From: 	Elieser Junior <zeljunior at gmail.com>
To: 	nilson at radiologia.odo.br, asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org

Senhores boa noite.
Trabalho em uma empresa de grande porte na Bahia e compro equipamentos
na Aligera a muito tempo.
Quem nos atende nas vendas é o Dirceu e na parte do suporte o William.
Os caras são fantásticos, suporte de excelência, não temos o que
reclamar!
O último problema que tivemos com um novo modelo de Gateway, o setor de
engenharia nos deu um prazo de 5 dias úteis para resolver, porém no
dia seguinte chegou nosso firmware 3.17 e foi resolvido.
Então recomendo, serviço excelente, suporte de qualidade e
equipamentos de muitíssima qualidade.
Como disse o colega, pode ter acontecido um caso isolado!

Att,
Eliezer Júnior
Eng. Eletricista/ Telecomunicações
CREA. BA.: 41157