[AsteriskBrasil] reconhecimento de voz

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Outubro 31 10:51:12 BRST 2015

> [...] O problema é o limite de 50 consultas diárias.

Por que existe esse limite? Para que uma pessoa não use algo que está
em desenvolvimento em uma aplicação comercial? Ou seria para "forçar"
a venda de uma assinatura? Ou ambas? Ou algo diferente? Seria
interessante saber a razão da permissão de apenas 50 consultas/dia.

>   Resolvi isso fazendo rodízio de keys,

O velho jeitinho brasileiro. A lei de Gérson elevada a potência
máxima. Imagino que o passo anterior foi usar cópia pirata do G729,
não?

Não é à toa que somos muito mal vistos no quesito honestidade. Somos
os primeiros a dar o péssimo exemplo, e depois queremos que os outros
sejam honestos - mas aceitamos aquela dentadura para votar no
candidato a síndico do quarteirão. Aceitamos um pé do chinelo de dedo
no primeiro turno, e voltamos para pegar o segundo pé ao final do
segundo turno. E ainda assinamos embaixo: "eu sou corrupto e sou o
primeiro a querer levar vantagem em tudo - faço até rodízio de chaves
para burlar o limite".

Parabéns aos envolvidos.