[AsteriskBrasil] reconhecimento de voz

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Sábado Outubro 31 12:54:49 BRST 2015

Ok. Nem deveria, mas vamos lá:

1) limite existe Pq não é uma aplicação comercial. Não há interesse de
licenciamento e venda dessa tecn pelo Google no momento.

2) fiz o rodízio como forma de avaliação e teste. Inclusive, APÓS
ORIENTAÇÃO do suporte do Google, APÓS entrar em contato pra perguntar sobre
limites, ter me informado que eu poderia usar um segundo cadastro pra uma
segunda chave, caso precisasse de mais acessos.

3) vc não merece, mas eu explico: nao atuo na área de ti nem de telecom.
Sou médico, e hobbista na programação e ti. Tenho um asterisk montado numa
empresa, e gosto de fuçar, durante meu tempo livre, em coisas diferentes.
Se vc alguma vez já usou a api do Google, sabe que ela conta um
reconhecimento mesmo Qdo a fala não é inteligível. Como tenho pouco tempo
livre, em alguns minutos de teste e pesquisa eu esgotava meu limite diário
de 50 usos. Repito o q vc talvez não tenha lido acima: como a orientação do
próprio suporte da Google foi usar uma segunda chave pra continuar meus
testes durante o dia, fiz isso

4)  seguem minhas 3 licenças pagas g729 (print screen anexo). Lembrando que
eu não uso nenhuma. Meu pbx é pequeno e não usa conexões sip. Adquiri as 3
para testes.  Fique a vontade se quiser introduzi-las no seu orifício
corrugado entre as nádegas

5) se quiser, mando print do meu histórico de uso associado a minha api.
Não consigo acessar pelo celular agora, mas teria enorme prazer em acessar
depois do Pc e te mandar.

6) não te conheço, assim como vc não me conhece.  Não te julgo por ser o
mala idiota que repetiu 15 vezes a mesma Msg histérica de "coisas
comerciais usar a lista comercial" essa semana, mesmo sabendo que suas 15
mensagens histéricas floodaram mais a lista do que o próprio coitado que se
equivocou e não agiu de má fé.  Assim, larga mão de ser maritaca e mala,
com todo respeito, e use seu tempo pra contribuir com a lista, ao invés de
emitir juízo de valor sobre quem vc não conhece.

7) favor me enviar seus dados.  Já que foi homem de me acusar de corrupto,
tenho certeza que tbm será homem de honrar com o processo que vou lhe
aplicar. Corrupto é algo que eu ainda não tinha sido chamado.  Vai pra
minha listinha.

8) por gentileza, deixe de ser babaca

9) demais membros da lista, peço desculpas pelo off-topic e pela extensão
da mensagem. Espero que esse tipo de incidente não sirva como desmotivo
para as pessoas se ajudarem nessa LISTA DE DISCUSSÃO E APRENDIZADO.

10) grande abraço.