[AsteriskBrasil] reconhecimento de voz

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Outubro 31 14:19:35 BRST 2015

> 6) [...] mala idiota que repetiu 15 vezes a mesma Msg [...]

Sua especialidade NÃO é a matemática. Entendo. 1+1+1+1 = ? 15? Nem se
for 1 exponencial ao infinito conseguiremos chegar a 15.
Espero que tenha mais domínio dos fármacos do que tem da matemática.
Afinal, a diferença entre o remédio e o veneno está apenas na dose.

> 7) favor me enviar seus dados.  Já que foi homem de me acusar [...]

Sua especialidade NÃO é o português. Entendo. Vou auxiliá-lo:
"eu sou corrupto e sou o primeiro a querer levar vantagem em tudo"
EU: primeira pessoa do singular (até o Google sabe disso). EU não sou
o outro. EU SOU. EU refere-se a própria pessoa que está falando.

Parabéns aos envolvidos.