[AsteriskBrasil] RES: VOX GVT - 2 Interfaces de Rede e Rotas Default

Sidnei - Gmail rp.sidnei em gmail.com
Quarta Setembro 2 11:55:14 BRT 2015

Bom dia Samuel.

route del default gw (gateway VOX GVT) #deleta gateway default VOX GVT

route add default gw (gateway rede local) #Adiciona gateway default Local

route add -net 123.72.108.0/30 gw 123.72.108.234 #cria rota da rede GVT pelo gateway GVT

route add -net 123.112.105.0/24 gw 123.72.108.234 #cria rota da rede SIP/GVT pelo gateway GVT

Coloca isso no rc.local e toda vez que iniciar o servidor ele já vai inserir as regras.

Sidnei Pereira

Skype: sidnei_rp