[AsteriskBrasil] VOX GVT - 2 Interfaces de Rede e Rotas Default

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Setembro 2 09:50:39 BRT 2015

Bom dia Samuel.

Tenho este mesmo cenário em alguns clientes, eu deixo o gateway padrão para
a maquina navegar, e crio uma rota especifica para a rede GVT.

*route add -net 10.128.0.0 netmask 255.128.0.0 gw 10.X.X.X*

Sendo 10.X.X.X o IP do roteador que a GVT entrega.

Assim funciona tanto internet quando o VOX, sem problemas.

Abraço.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani