[AsteriskBrasil] RES: instalar elastix em cloud

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Quarta Setembro 16 17:57:00 BRT 2015

Fala Adriano.
Caboclo, o Elastix vai servir apenas ramais ou terá tronco?
Eu tenho 1 Elastix 2.5.0 + 1 EBS-GSM da Khomp + 1 Cisco 2801 fazendo E1.
Funcionando perfeitamente, sem problemas.
No meu caso, os equipamentos que fazem o tronco estão no mesmo Data Center
que o Elastix.

Passa mais sobre o que precisa.

Atenciosamente
*Leandro de Lima Camargo*