[AsteriskBrasil] RES: instalar elastix em cloud

Adriano Santos adrsantos em gmail.com
Quinta Setembro 17 09:46:20 BRT 2015

bom dia Leandro,

vou ter ramais e troncos, os troncos vou usar VoIP talvez usarei chipeira
que ficara na minha empresa mas isso ainda estou avaliando.

o meu cloud é na Localweb e eles não permitem eu instalar via ISO, eles
apenas me deram a maquina já com o SO,
que no caso é o CENTOS 6.7.

Att.

Adriano dos Santos