[AsteriskBrasil] Fwd: ELASTIX X TRIXBOX X SNEP

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Quinta Setembro 17 11:48:37 BRT 2015

Kra teu professor barrou seu trabalho? Putz me da o telefone dele tenho que
parabeniza-lo o que ele fez foi a mesma coisa que proibir uma besta humana
de ouvir FUNK Brasileiro!!! kkkkkk

Primeiro Elastix não tem vantagem nenhuma sobre SNEP, nunca teve e nunca
vai ter!! SNEP é uma solução 100% tupi guarani  desenvolvida por um mostro
da comunidade de software livre da América Latina Dr. PhD. Douglas
Conrad... Que tem como apoio tecnológico uma empresa que simplesmente é a
KHOMP!! Se vc não conhece ambos não faz a mínima ideia do que é
Telecomunicações NGN, a evolução da Telefonia IP.

SNEP é uma solução PBX IP desenvolvida do ZERO por pessoas competentes...
Não é um Fork!!

Enquanto esta porcaria de Elastix é um fork do TrixBox que por sua vez
ambos são um fork do FreePBX e ambos utiliza o FreePBx embutido... Pior que
linguiça da sadia que vc come e não faz a mínima ideia de que droga esta
comendo...

Elastix foi desenvolvido com um único objetivo fornecer a empresa que fazem
economia porca a usar uma solução gratuita no lucar do Call Manger Express
da Cisco...

Veja é simples basta ler!! (isto se não estiver com a cabeça poluída com
funk).

Cisco Unified Communications Manager Express
<http://www.cisco.com/c/en/us/products/unified-communications/unified-communications-manager-express/>
Elastix Unified Communications Server
Entendeu ??

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *