[AsteriskBrasil] Fwd: ELASTIX X TRIXBOX X SNEP

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Setembro 17 13:30:30 BRT 2015

Olá nobre colega....
Achei interessante seu comentário, principalmente sobre funk... Eu só ouço Mozart, Bach... rsrsrs.
Mas, vamos lá...
Estou desenvolvendo uma plataforma em nuvem, totalmente feita a partir do Asterisk 1.8, Script em AEL,
Site em Delphi7, nenhum AGI, que atualmente conta com 2451 ramais físicos,
5212 canais de comunicação e 3804 ramais virtuais, chegando em média com 300 chamadas simultâneas,
muitas das quais em gravação.

Minha pergunta :
- Me encaixo nessa lacuna ? Tupi Guarani, ou Fork ?
Gostaria também de uma oportunidade de apresentá-la a você, apenas pra ter uma opinião altamente profissional.
Se me dispensar esse respaldo, agradeceria vossa atenção.

Atenciosamente.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 17 Sep 2015 11:48:37 -0300
From: angelo.delphini em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; conrad em opens.com.br; asterisklibre em googlegroups.com
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fwd: ELASTIX X TRIXBOX X SNEP

Kra teu professor barrou seu trabalho? Putz me da o telefone dele tenho que parabeniza-lo o que ele fez foi a mesma coisa que proibir uma besta humana de ouvir FUNK Brasileiro!!! kkkkkk

Primeiro Elastix não tem vantagem nenhuma sobre SNEP, nunca teve e nunca vai ter!! SNEP é uma solução 100% tupi guarani  desenvolvida por um mostro da comunidade de software livre da América Latina Dr. PhD. Douglas Conrad... Que tem como apoio tecnológico uma empresa que simplesmente é a KHOMP!! Se vc não conhece ambos não faz a mínima ideia do que é Telecomunicações NGN, a evolução da Telefonia IP.

SNEP é uma solução PBX IP desenvolvida do ZERO por pessoas competentes... Não é um Fork!!

Enquanto esta porcaria de Elastix é um fork do TrixBox que por sua vez ambos são um fork do FreePBX e ambos utiliza o FreePBx embutido... Pior que linguiça da sadia que vc come e não faz a mínima ideia de que droga esta comendo...

Elastix foi desenvolvido com um único objetivo fornecer a empresa que fazem economia porca a usar uma solução gratuita no lucar do Call Manger Express da Cisco...

Veja é simples basta ler!! (isto se não estiver com a cabeça poluída com funk).

Cisco Unified Communications Manager Express
Elastix Unified Communications Server
Entendeu ??
--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

Pense
        bem antes de imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!