[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 14, assunto 35

Fabiano Alano fabiano.alanoo em gmail.com
Quinta Setembro 17 14:31:20 BRT 2015

Excluir meu email

Um abraço e obrigado,

Fabiano Alano
+55 21 99284-4276
fabiano.alanoo em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 14, assunto 35

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways
de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Confirmação de atendimento (Hudson Cardoso)
   2. Re: Fwd: ELASTIX X TRIXBOX X SNEP (Hudson Cardoso)

Message: 1