[AsteriskBrasil] Fwd: ELASTIX X TRIXBOX X SNEP

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Quinta Setembro 17 14:39:11 BRT 2015

Há Senhor Hudson Cardoso... Não sei o que espera a sua pessoa de escrever
um LIVRO! E o titulo seria fantástico, "As aventuras Do Desenvolvimento".
Com sub titulo "Asterisk e Delphi 7 Pode ?".

Claro que seu produto nunca será um FORK, sou prova viva (por enquanto, já
50 anos... nossa o tempo passa). de que sempre fez uso das boas praticas,
quando do Asterisk quando seus conhecimentos.

Nunca durante meu tempo nesta linda comunidade li algum e-mail seu que não
fosse para ajudar a comunidade Asterisk.

Sobre seu produto, aproveito para lhe fazer um convite, um HangOuts sobre
este maravilhoso projeto para a comunidade... Está comunidade está muito
parada...

Parabéns pelo seu projeto isto é a prova de que um bom cérebro, bem
alimentado, pode fazer maravilhas! Steve Jobs que o diga...

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *