[AsteriskBrasil] Duvida Iniciante Tronco E1

Weydson Oliveira weydson em gmail.com
Segunda Setembro 21 20:28:03 BRT 2015

Pessoal,

Sou novo aqui e faz uma semana que estou estudando o assunto, já montei meu
servidor e estou aguardando a placa FXO chegar para eu linha minha linha
telefonica, so uma duvida nao temos um tronco com varias linhas apenas o
numero 11 5641**** quando alguem ligar nesse telefone e a  URA mandar para
o ramal certo que vou configurar, o atendente esta com o cliente na linha,
nesse momento se alguem ligar no telefone 11 5641**** vai dar ocupado ? se
sim, como eu soluciono isso somente atraz de um tronco com alguma
operadora, ou asterisk tem alguma magica pra isso, aguardo o retorno, e boa
sorte para nós

--

*http://www.lukra.com.br <http://www.lukra.com.br>*

*atendimento em lukra.com.br <atendimento em lukra.com.br>**(NEXTEL): *(11)
947256167 *ID* 45*4*154149

*Projeto Open Source, Milhões de mentes abertas não podem estar enganadas*