[AsteriskBrasil] Duvida Iniciante Tronco E1

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Setembro 21 21:31:08 BRT 2015

Boa noite Weydson,

Você está esperando uma placa FXO, mas você possui um Link E1. Não entendi
muito bem, o assunto diz uma coisa, o mail outra.
Placa E1 para Link E1
Placa FXO para linha Analógica (Comum).

Se sua linha for analógica/FXO sim, se você receber uma segunda chamada
dará ocupado.
Soluções: Ter uma outra linha, e habilitar transbordo na operadora, para
esta linha "adicional".

Se vc tem um link E1, e receber uma segunda ou mais chamadas (até 30
simultâneas normalmente) no mesmo numero, ai depende de como esta
configurado seu Asterisk. Você pode fazer o ramal receber mais de uma
chamada, ou fazer com que ele toque em outro ramal (transbordo). Ou jogar
pra uma fila com os ramais que atenderão. Entre outras muitas opções.

Att,

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani