[AsteriskBrasil] Duvida Iniciante Tronco E1

Weydson Oliveira weydson em gmail.com
Segunda Setembro 21 22:32:30 BRT 2015

Bacana obrigado mesmo pela atenção, para eu saber se minha linha e
analógica ou digital eu vejo isso junto a operadora ? Acho que essa opção
de linhas analógicas me parece mais em conta, se eu entendi bem.