[AsteriskBrasil] Duvida Iniciante Tronco E1

Iure da Luz iurekamai em gmail.com
Segunda Setembro 21 21:39:20 BRT 2015

Boa noite Weydson,

Você vai precisar de um tronco E1 com a quantidade X de canais para o
número de ligações simultâneas.

Em uma linha analógica, você pode contratar varias linhas e contratar o
serviço de "busca automática".

Abraços!

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*