[AsteriskBrasil] DDR VIVO

Weydson Oliveira weydson em gmail.com
Sexta Setembro 25 08:29:49 BRT 2015

Senhores,

Estou com uma dúvida, instalei e estou usando o meu Elastix, tudo uma
maravilha, só que só tem uma linha analógica na empresa, quando o cliente
liga e cai na URA qualquer outra ligação externa dá ocupado, eu preciso de
uma linha digital, só para me dar o caminho das pedras, me tirem uma
dúvida, eu já tenho VIVO FIBRA na empresa, e quero fazer a portabilidade no
numero, o que eu preciso e do serviço DDR da VIVO é isso ? vocês tem ideia
de preço para pelo menos 5 chamadas simultâneas ?

--

*http://www.lukra.com.br <http://www.lukra.com.br>*

*atendimento em lukra.com.br <atendimento em lukra.com.br>**(NEXTEL): *(11)
947256167 *ID* 45*4*154149

*Projeto Open Source, Milhões de mentes abertas não podem estar enganadas*