[AsteriskBrasil] DDR VIVO

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Setembro 25 10:49:29 BRT 2015

Amigo... Se tiver usando placa analógica, pode apenas contratar mais linhas
e agrupá-las na operadora, assim quando uma tiver ocupada, a operadora faz
o desvio por outra do grupo de linha.

Pode também optar por um DDR. porém, vai ter que substituir seu hardware. O
DDR você pode contratar com até 30 canais (simultaneas).

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*