[AsteriskBrasil] DDR VIVO

Lucas Pedroso lucas.pedroso em me.com
Sexta Setembro 25 18:44:34 BRT 2015

Weydson,

Hoje em dia se você possui uma boa conexão com internet não faz mais sentido comprar linhas, agrupar, contratar identificador de chamadas e etc. Se você já tem o número basta portar para uma operadora que te entregue em SIP ou comprar um novo número que entregue em SIP. Atenção para empresas que não permitem você fazer a portabilidade caso você queira trocar de operadora.

Caso deseje ambos os casos posso te ajudar através da Voice Fone.

Atenciosamente / Best Regards,

Lucas Pedroso .˙.
LinkedIn: br.linkedin.com/in/lucaspedroso/
Skype: lucasopedroso