[AsteriskBrasil] DDR VIVO

Weydson Oliveira weydson em gmail.com
Sexta Setembro 25 17:20:56 BRT 2015

Danilo, muito obrigado pelo retorno aproveitando, me ajuda com duas questões

1) Me explique uma coisa eu posso então usar minha linha e agrupar as
outras quatro para evitar ocupado com isso vou ganhar 4 chamadas
simultâneas, ne...

2) Agora a questão da troca de hardware você se refere a placa dtm410 se eu
comprar um DDR E ISSO?