[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas a cobrar

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Terça Setembro 29 12:16:07 BRT 2015

Boa tarde Renata

Fiz um contexto aqui rápido, não testei, acho que está funcionando.

[entrada]
exten =>  _22225XXX,1,NoOp(${CALLERID})
 same => n,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "PADRAO_A_COBRAR"]?busy)
 same => n,Dial(SIP/${EXTEN},20,tT)
 same => n(busy),Congestion(3000)

*OBS.: Aqui o padrão a cobrar é 9090XXXX*

Teste e depois posta o resultado por favor.

Att,
Elieser Júnior