[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas a cobrar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Setembro 29 13:49:17 BRT 2015

Elieser

A operadora não envia o prefixo 9090 antes da identificação, até porque ele
vai no destino e não na origem.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>