[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas a cobrar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Setembro 29 16:25:51 BRT 2015

Renata

Na versão 1.4 não é possível utilizar essa função, pois só existe a partir
da versão 1.8. O ideal seria realizar os ajustes para fazer o upgrade do
Asterisk, mas caso fique inviável fazê-lo, uma solução que pode ser
utilizada é colocar um outro servidor somente para as placas E1, onde o
Asterisk seja mais atualizado.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>