[AsteriskBrasil] Remover todos os agentes da fila.

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Abril 4 20:41:09 BRT 2016

Olá colegas.
Estou terminando meu projeto de PABX em nuvem, e gostaria de saber se tem algum
comando via Dialplan, pra retirar um usuário de todas as filas que ele esteja logado,
Tenho usado RemoveQueueMember, mas tem usuario que entram em duas filas ou mais.
e na hora de sair tem que ser uma por uma, tem alguma solução pra isso ?
procurei mas não achei, ou procurei mal.
Agradeço.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.