[AsteriskBrasil] Remover todos os agentes da fila.

Luiz Sales quick.br em gmail.com
Terça Abril 5 09:31:29 BRT 2016

Acredito que você deva estar fazendo via AMI isso. Se for acredito que essa
informação deva estar em seu banco de dados. Porem se você estiver
utilizando CLI você pode utilizar cli_aliases.conf  e criar um command
custom para resolver sua demanda.

Att

*Luiz Sales*
*Email   :* quick.br <quick.br at gmail.com>