[AsteriskBrasil] Ajuda com provisionamento.

Kelton Ramone kelton.life em gmail.com
Terça Abril 5 10:38:32 BRT 2016

Olá pessoal Sou novo no ramo de asterisk, e estou trabalhando em uma
empresa de telecomunicações, foi me passado uma tarefa de fazer um
provisionamento de uns equipamentos, porem estou tendo dificuldades com os
equipamentos da Audiocodes MP-202, alguém já conseguiu realizar um
provisionamento desse equipamento, e que possa me ajudar de alguma forma?
Algum tutorial, se tiverem, eu agradeço, Vlw.

--
*" O problema do mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de
dúvidas, enquanto as estúpidas estão cheias de certezas. "*