[AsteriskBrasil] Remover todos os agentes da fila.

Jefferson Alves Reis jefferson em jpbx.com.br
Terça Abril 5 10:29:24 BRT 2016

Cara, dá pra pausar o cara em todas as filas, mas logout não achei tb um
comando pra isso.
Eu identifico em quais filas o agente tá logado e com um loop retiro ele
1 por 1.

Flws
<http://www.jpbx.com.br>