[AsteriskBrasil] Fwd: {AsteriskLibre:755} Gambiarra Pura na veia!!

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Sexta Abril 8 16:19:20 BRT 2016

De: Angelo de Barros Delphni <angelo at delphini.com.br>
Data: 8 de abril de 2016 16:06
Assunto: {AsteriskLibre:755} Gambiarra Pura na veia!!
Para: "asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org" <
asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>, alexandre.alencar at gmail.com, "
asterisklibre at googlegroups.com" <asterisklibre at googlegroups.com>

Boa tarde a todos.
Alexandre, então realmente isto ai e uma gambiarra. Mas sabe porque é uma
gambiarra ? E porque pessoas com seu CONHECIMENTO não trabalha de graça. Eu
acho que ficaria muito mais bonito se você antes de falar das gambiarras
dos outros, e querer se promover na gambiarra dos outros, procura-se a
equipe que trabalha para não ser roubado em seus PBX IP que mantem o pão
nosso de cada dia.

O Lamentável e que quem criou esta gambiarra e um ser humano, mas um ser
humano tão especial que vou lhe dizer você teria que nascer 10 mil vezes
para chegar a uma unha dele.
Eu estou falando sim, de Sylvio Jollenbeck (veja a matéria na integra)
http://sb.eti.br/?p=13, acho que você tem que ter no minimo o respeito de
ler...
Quando o Sr. Sylvio postou isto nos da Fundação Asterisk Libre - FAL,
entramos em contato com o Sr. Sylvio e pedimos autorização para usar a
solução dele em nosso projeto, na época estávamos tentando ressuscitar o
projeto "OpenSBC". Bom foi ai que dentro do grupo fechado (e é fechado
porque não queremos pessoas com seu tipo de soberba) que outras duas
pessoas fantásticas (Engenheiro em Telecomunicações) levantaram bandeira e
estão tocando o projeto. Infelizmente por questões pessoais (que eu não
concordo) nosso diretor de tecnologia colocou, publicou isto no GITHub, e
eu não queria exatamente por isto, para não acontecer o que aconteceu.

Eu nem me dei o trabalho de entrar no seu blog, site sei la o que, pois seu
comentário mal criado não merece que eu faça um Hit nele. Mas se você se
sente tão (putz sempre quis falar isto!) "O PICA DA GALAXIA!" Como diz os
brother cariocas... Faça uma coisa útil para a comunidade, faça um SBC, se
vc quiser eu tenho o código fonte do "OpenSBC" Completo posso passar para
você...

Outra coisa, somente para finalizar, "na base de "GAMBIARRA" foi feito a
arca de noé.  E com base na engenharia foi feito o Titanic."

Abraços e espero que não se ofenda por alguns dizeres julos, mas nos no Rio
Grande do Sul (sou maragato) falamos que "Mosca experta não da rasante em
lagoa que tem sapo!.

--

Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“Toda vez que um homem supera os reveses torna-se mental e espiritualmente
mais forte!”

--
Projeto Asterisk Libre recebe apoio das seguintes empresas:
- http://www.braslink.com.br
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para asterisklibre at googlegroups.com
.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/asterisklibre.