[AsteriskBrasil] Fwd: {AsteriskLibre:755} Gambiarra Pura na veia!!

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Abril 8 23:54:02 BRT 2016

Puxa, acabei de perceber uma injustiça.
Esse mesmo artigo usei como ideia num contexto meu, se eu disse algo ofensivo, retifico-me e desculpo-me.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 8 Apr 2016 16:19:20 -0300
From: zeljunior em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Fwd: {AsteriskLibre:755} Gambiarra Pura na veia!!

De: Angelo de Barros Delphni <angelo em delphini.com.br>
Data: 8 de abril de 2016 16:06
Assunto: {AsteriskLibre:755} Gambiarra Pura na veia!!
Para: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>, alexandre.alencar em gmail.com, "asterisklibre em googlegroups.com" <asterisklibre em googlegroups.com>

Boa tarde a todos.Alexandre, então realmente isto ai e uma gambiarra. Mas sabe porque é uma gambiarra ? E porque pessoas com seu CONHECIMENTO não trabalha de graça. Eu acho que ficaria muito mais bonito se você antes de falar das gambiarras dos outros, e querer se promover na gambiarra dos outros, procura-se a equipe que trabalha para não ser roubado em seus PBX IP que mantem o pão nosso de cada dia.
O Lamentável e que quem criou esta gambiarra e um ser humano, mas um ser humano tão especial que vou lhe dizer você teria que nascer 10 mil vezes para chegar a uma unha dele.Eu estou falando sim, de Sylvio Jollenbeck (veja a matéria na integra) http://sb.eti.br/?p=13, acho que você tem que ter no minimo o respeito de ler... Quando o Sr. Sylvio postou isto nos da Fundação Asterisk Libre - FAL, entramos em contato com o Sr. Sylvio e pedimos autorização para usar a solução dele em nosso projeto, na época estávamos tentando ressuscitar o projeto "OpenSBC". Bom foi ai que dentro do grupo fechado (e é fechado porque não queremos pessoas com seu tipo de soberba) que outras duas pessoas fantásticas (Engenheiro em Telecomunicações) levantaram bandeira e estão tocando o projeto. Infelizmente por questões pessoais (que eu não concordo) nosso diretor de tecnologia colocou, publicou isto no GITHub, e eu não queria exatamente por isto, para não acontecer o que aconteceu.
Eu nem me dei o trabalho de entrar no seu blog, site sei la o que, pois seu comentário mal criado não merece que eu faça um Hit nele. Mas se você se sente tão (putz sempre quis falar isto!) "O PICA DA GALAXIA!" Como diz os brother cariocas... Faça uma coisa útil para a comunidade, faça um SBC, se vc quiser eu tenho o código fonte do "OpenSBC" Completo posso passar para você...
Outra coisa, somente para finalizar, "na base de "GAMBIARRA" foi feito a arca de noé.  E com base na engenharia foi feito o Titanic."
Abraços e espero que não se ofenda por alguns dizeres julos, mas nos no Rio Grande do Sul (sou maragato) falamos que "Mosca experta não da rasante em lagoa que tem sapo!.
--
Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

--

Projeto Asterisk Libre recebe apoio das seguintes empresas:

- http://www.braslink.com.br

- http://www.ultranet.com.br

- http://www.khomp.com.br

---

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Fundação Asterisk Libre" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para asterisklibre+unsubscribe em googlegroups.com.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para asterisklibre em googlegroups.com.

Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/asterisklibre.