[AsteriskBrasil] meu asterisk sendo "atacado" por um ip alemão

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sexta Abril 8 17:11:36 BRT 2016

o fail2ban resolve seu problema.. acho que voce não entendeu foi como ele
vai funcionar !!!

Ele faz a leitura dos LOGS do asterisk detectando tentativas iguais a esta
que voce teve... ele detecta este tipo de ataque e automaticamente faz o
bloqueio ... voce define se vai bloquear por 1 dia.. 1 hora... 1 ano...
infinito etc...

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet