[AsteriskBrasil] meu asterisk sendo "atacado" por um ip alemão

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Sexta Abril 8 18:00:14 BRT 2016

Neuber,
Você acha muita coisa no Google.
Com a consulta “fail2ban asterisk”, achei vários tutoriais.

Segue um:
http://www.asterisklibre.org/?p=562

Mas procure lá, que você encontra outros.

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo