[AsteriskBrasil] Gambiarra Pura na veia!!

Luciano Alves Barroso de Carvalho lucianobarroso.dsd em gmail.com
Sexta Abril 8 20:09:38 BRT 2016

Gambiarra?!

Tem certeza sr.?

Acho que alguém ai precisa dar um vi em alguns poucos arquivos em um
diretorio chamado asterisk-versaoXYZ e tentar entender um pouco do
funcionamento do core do Asterisk!

Gambiarra?!

Tem certeza sr.?

Sem mais!