[AsteriskBrasil] Alteração Unilateral de Contrato GVT

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Quarta Abril 27 09:43:43 BRT 2016

Olá Cleber.

Não gaste saliva ou dedos kkkkk. Eu já tentei fazer reclamações da vono na
Anatel mas não tive sucesso. No 1331, eles não acharam o cadastro da Vono.

Seria interessante você pensar em migrar de operadora. Há tantas outras
boas quanto. Cito InterIP, falemais, bft etc.