[AsteriskBrasil] Channel Bank FXS - Alternativas para ramais

Marcelo celobusana em gmail.com
Quarta Agosto 3 18:08:59 BRT 2016

Grato pelas indicações.

O Ax600 usa TDMoE, isso significa que vai usar também o DAHDI para
comunicação?
O  EBS não consegui identificar qual o meio de comunicação com a central.

Estou meio cético em usar algo com TDMoE pois o cianet atual usa isto e
como relatei o dahdi_test mostra oscilações que pertubam as ligações.

Será que isso é somente relacionado ao cb da cianet?