[AsteriskBrasil] RES: Channel Bank FXS - Alternativas para ramais

Kalil Costa - Total Links kalilcosta em totallinks.com.br
Quarta Agosto 3 18:34:14 BRT 2016

Utiliza API próprio da Khomp.

Liga no suporte deles, te explicam tudo.

De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcelo
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Channel Bank FXS - Alternativas para ramais

Grato pelas indicações.

O Ax600 usa TDMoE, isso significa que vai usar também o DAHDI para comunicação?

O  EBS não consegui identificar qual o meio de comunicação com a central.

Estou meio cético em usar algo com TDMoE pois o cianet atual usa isto e como relatei o dahdi_test mostra oscilações que pertubam as ligações.

Será que isso é somente relacionado ao cb da cianet?