[AsteriskBrasil] Começando no Asterisk

Eduardo eduardo em abcconnect.com.br
Quarta Agosto 31 17:15:53 BRT 2016

Em 31-08-2016 15:27, Thales Henrique escreveu:

> Boa tarde!
>
> Irei começar a trabalhar com asterisk. Já dei uma estudada e testei
> bastante coisas com ele instalado a um CentOS!
>
> Gostaria de saber com vocês qual a melhor distribuição Linux pra
> trabalhar com ele..
>
> Se é Ubuntu ou CentOS.
>
> E gostaria de saber se vocês tem um material de estudo pra
> disponibilizar, fico muito grato!
>
> Atenciosamente,

> Descrição: tempoemail*Thales Henrique*
> /Técnico em Telecomunicação/
>
> Tel .: (17) 4009-2199
> Cel .: (17) 99741-6717   Whatsapp!

> [...]

Boa tarde, Thales.

Seja bem vindo.

A distribuição creio que vai do gosto de cada sysadmin, eu por exemplo
utilizo debian. Uso o debian desde da versão 3.0 - Woody, eu já usei
CentOS também.

Ao meu ver as 2 distribuições mais utilizadas em projetos asterisk por
questões de drivers são:

DEBIAN.
CENTOS.

:)