[AsteriskBrasil] Começando no Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Agosto 31 23:07:24 BRT 2016

Debian

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Eduardo <eduardo em abcconnect.com.br>
Enviado: quarta-feira, 31 de agosto de 2016 20:15
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Começando no Asterisk

Em 31-08-2016 15:27, Thales Henrique escreveu:
Boa tarde!

Irei começar a trabalhar com asterisk. Já dei uma estudada e testei bastante coisas com ele instalado a um CentOS!
Gostaria de saber com vocês qual a melhor distribuição Linux pra trabalhar com ele..
Se é Ubuntu ou CentOS.

E gostaria de saber se vocês tem um material de estudo pra disponibilizar, fico muito grato!

Atenciosamente,
[Descrição: tempoemail]Thales Henrique
Técnico em Telecomunicação

Tel .: (17) 4009-2199
Cel .: (17) 99741-6717   Whatsapp!

Visite nosso site: http://www.tempotelefonia.com.br<http://www.tempotelefonia.com.br/>
Tempo Telefonia - Integrando soluções de voz, dados e imagem<http://www.tempotelefonia.com.br/>
www.tempotelefonia.com.br
A Tempo Telefonia é uma empresa especializada na área de Telecomunicações e Segurança, trazendo a melhor solução para sua empresa ou residência.