[AsteriskBrasil] Placa E1 - Brasileira

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Quinta Dezembro 8 17:25:34 BRST 2016

Geraldo,

Eu já trabalhei com Intelbrás, Digivoice e Khomp, sem sombra de duvidas
aconselho a Khomp, o suporte é excelente e o valor e compatível com as
demais, agora as importadas você também pode considerar posso recomendar
Sagoma, Aligera e Digium.

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com