[AsteriskBrasil] Placa E1 - Brasileira

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Quinta Dezembro 8 17:38:47 BRST 2016

Geraldo, boa tarde!

Vai de AG500 da Aligera.

Em 8 de dezembro de 2016 17:00, Hiarlen Carnellósi <hiarlenhcm at gmail.com>
escreveu:

> Eu compraria da Digivoice

> Atenciosamente:
> =================================
> HIARLEN CARNELLÓSI
> +55 (19) 9 8743-2949
> +55 (19) 9 9191-8415
> Administração de Redes e Servidores: Windows e Linux/Suporte em TI

[image: 2E Soluções] <https://www.2esolutions.com.br/>

Eugênio Sanches / Analista em Telecomunicações

eugenio.sanches at 2esolutions.com.br

2E Soluções
55 11 2666-3650
Rua Dos Eucaliptos, 72 Colonia CEP: 04896-310
https://www.2esolutions.com.br

[image: Facebook]  <https://www.facebook.com/2esolutions>[image: Twitter]
<https://twitter.com/2Esolutions>[image: skype] <http://eugenio.sanches/>

Quer saber mais sobre os nossos serviços ? Clique aqui
<http://www.2esolutions.com.br> e visite nosso site.