[AsteriskBrasil] Unify Openscape X8 integrar com Asterisk 1.8 via SIP.

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Sexta Dezembro 16 09:01:33 BRST 2016

Pedro, bom dia,

Já fiz uma integração com uma hipath 8000 e não tive problemas, juntamente
com o analista da Siemens, foi criado o tronco SIP sem a necessidade de
autenticação e autorizando somente conexão pelo endereço IP do servidor
Asterisk, foi só isso que foi realizado, estou sem o meu manual da central
agora aqui comigo mas, no fim de semana posso ver e te passar.

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com