[AsteriskBrasil] Unify Openscape X8 integrar com Asterisk 1.8 via SIP.

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Sexta Dezembro 16 10:13:52 BRST 2016

Devido a complexidade da ferramenta OpenScape este é uma boa slução com
integração em uma intranet e se for usar redes distintas joga uma VPN no
meio e pronto!!!

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.