[AsteriskBrasil] Como cobrar pelos serviços

Gilmar Amancio gilmar_amancio em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 6 00:57:11 BRST 2016

Prezados Boa Madrugada

Vou prestar alguns serviços de instalação e configuração do Elastix e o
fail2ban para segurança. (O fail2ban foi indicação de vocês e agradeço e
muito pela indicação).
O problema é que não estou sabendo como cobrar, na verdade o quanto
cobrar pelos serviços e manutenção (pós instalação e problemas que
acontecem, o que raramente acontece). Quero ser justo com o cliente, mas
também quero aliviar o fato estar desempregado e conseguir pagar algumas
contas que estão atrasadas :(
Vocês podem me orientar?

Atenciosamente
Gilmar Amâncio