[AsteriskBrasil] Como cobrar pelos serviços

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Sábado Fevereiro 6 10:38:42 BRST 2016

Bom dia Gilmar!

Da uma pesquisada na lista que você vai achar bastante coisa sobre esse
assunto.
Duas dicas:
1-Geralmente o valor/hora é a base pra cálculo.
2-Numa negociação sempre vale algumas opções, por exemplo, você pode cobrar
um projeto cheio e mais suporte, ou você pode negociar um suporte melhor e
não cobrar projeto.
Aí vai da sua própria negociação.
Abraço!